segunda-feira, 17 de março de 2014

Olá galera  meu é Ayesha tenho 24 anos e sou convertida no islã a 1 ano,sou uma moça Brasileira e amo ser muçulmana,eu vou mostrar um pouco sobre as coisas do Paquistão que é um lindo País e um pouco sobre essa linda cultura de suas roupas e acessórios.
Eu vendo coisas Paquistanesas como sapatos, bolsas, jóias e vestidos para criança, em breve Inn Sha ALLAH eu vou melhorar minhas vendas e vou mostrar tudo que eu vendo a vocês e quem gostar se quiser comprar fiquem a vontade estou aberta a comentários e sugestões fiquem a vontade para dar sua opinião eu ficarei muito feliz com os comentários e vou responde-los o mais rápido possível.
 Muito obrigada pela atenção e o carinho de todos os visitantes em breve vou melhor as minhas postagens e passarei mais informações sobre essa linda e maravilhosa cultura Paquistanesa
          Obrigada a todos Ayesha




Nenhum comentário:

Postar um comentário