quarta-feira, 19 de março de 2014

Oi Boa Tarde a todos Eu sou a Ayesha e vou contar a vocês um pouco sobre o que eu estou começando a vender eu tenho ainda alguns sapatos e bolsas e vestidos para criança 
eu vou mostrar em fotos e caso alguém se enterre-se em comprar por favor me chame em Email ou Facebook  para tirar suas duvidas e saber mais sobre os produtos e fazer pedidos, eu estou aberta a todos os tipos de comentários e pedidos fiquem a vontade a todas as meninas que visitarem esse blog!!!!!

 AQUI SÃO ALGUMAS FOTOS DOS SAPATOS


           O tamanho é 35,36 valor 90 reais


                   O tamanho é 35,36 o valor 90 Reais


           O tamanho é 37,38 o valor 90 reais



                    O tamanho é 37,38 o valor é 90 reais



           O tamanho é 39,40 o valor 90 reais



                 O tamanho é 37,38 o valor é 90 reais


           O tamanho é 37 o valor é 90 reais


                      O tamanho é 37,38 valor 90 reais



                     O tamanho é 37,38 valor 90 reais


                  O tamanho é 37,38 valor 90 reais

São todos importados vindos direto do Paquistão eles são aveludados por dentro e alguns por fora eu só tenho esses modelos e tamanhos eles únicos só tenho apenas esses sapatos para venda e quem gostou e quiser comprar só me chamar em Email ou Facebook...
Muito Obrigada a todos um super abraço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário